Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Preço mínimo histórico! Não podes perder esta TV LG 4K por 300 € !

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 2 min.

Se ainda pensas que, para comprar uma televisão com excelente qualidade de imagem e recursos premium, precisas de desembolsar fortunas, fica a saber que já não é o caso. Com 43 polegadas de pura tecnologia para filmes, séries e jogos, a TV LG LED UltraHD 4K já pode ser tua por um preço incrível.

Isso porque a PC Componentes está a fazer uma promoção imperdível para a televisão. Por tempo limitado, a TV LG LED UltraHD 4K pode ser adquirida por apenas 304,95€, um preço mínimo registado no site.

TV LG UltraHD 4K de 43''

TV LG UltraHD 4K de 43''

Ecrã: 4K Ultra HD 43''
Smart TV: Web OS
Compatível com Apple AirPlay 2
Tecnologias LG (AV/TV): LG Sound Sync, Magic Remote Control, ThinQ™

Tecnologia de ponta a um preço incrível

Como o próprio nome sugere, a TV LG LED UltraHD 4K apresenta tecnologia 4K UHD, o que proporciona uma experiência de imagem com 4x mais precisão de pixels do que o Full HD e oferece imagens realistas, cores vibrantes em resolução ultra-alta.

Com o sistema operativo Web OS, esta smart TV disponibiliza todas as aplicações necessárias para desfrutar das tuas séries e filmes favoritos. Além disso, a TV LG LED UltraHD 4K também incorpora a tecnologia LG ThinQ, que a torna ainda mais inteligente ao permitir a conexão com outros dispositivos.

TV LG UltraHD 4K de 43’'

Para controlar de forma fácil e prática, o utilizador pode usar o Magic Remote Control, que inclui botões de acesso direto a serviços de streaming como Netflix, Disney+ e Prime Video. Além disso, este comando avançado possui um sensor de movimento integrado e um botão para ativar o microfone, permitindo conversar com a Alexa ou outros dispositivos interligados.

Para os entusiastas de jogos, a televisão apresenta o HGiG, resultado de uma parceria da LG com alguns dos maiores nomes da indústria de jogos, que possibilita desfrutar dos jogos HDR mais recentes. E a experiência é ainda mais completa com a tecnologia Otimizador de Jogo, que traz todas as configurações necessárias para uma jogabilidade ideal.

TV LG UltraHD 4K de 43’'
Imagem: Divulgação / LG

Para personalizar a imagem conforme desejado, podes escolher um dos 6 modos inteligentes: Cinema, Eco, Cineasta, Jogo, Padrão, Vívido. E a TV LG LED UltraHD 4K torna-se também um elemento de design para a tua casa, com o seu painel e moldura finos combinados com um design estético e elegante.

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.