Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Power Bank XIAOMI 10 000 mAh Wireless com desconto imperdível de 40%

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 2 min.

O telemóvel tornou-se indispensável no nosso dia a dia para várias tarefas. Por este motivo, também é fundamental ter uma boa power bank à mão para que nos nunca falte bateria.

E a Xiaomi resolve isso com o versátil Power Bank XIAOMI 10.000 mAh Wireless, com carregamento com e sem fios, capaz de carregar até três dispositivos ao mesmo tempo. E o melhor: está com um desconto imperdível de 40%.

Power Bank XIAOMI 10 000 mAh Wireless

Power Bank XIAOMI 10 000 mAh Wireless

Carregamento com fios de 22,5 Watts
Carregamento sem fios de 10 W
Carrega até 3 dispositivos simultaneamente
Suporta carregamento de passagem
Adequado para Samsung, Apple e muitos mais

Capacidade de carga sem fios e com fios

O Power Bank XIAOMI 10 000 mAh Wireless possui duas entradas para carregamento com fios e uma superfície para carregamento sem fios. Isso significa que podes carregar até três dispositivos diferentes ao mesmo tempo, como smartphones, auscultadores sem fios e até colunas de som.

Power Bank XIAOMI

Ambas as opções oferecem carregamento rápido, com o sem fios atingindo 10W e o com fios alcançando 22,5W. Essa versatilidade pode ser extremamente útil para momentos em que precisas carregar mais de um dispositivo ou em situações em que não estás com o cabo de carregamento.

A capacidade total de 10 000 mAh, por sua vez, permite que carregues teu telemóvel com segurança até 3 vezes, para garantir que não fiques sem bateria durante uma viagem ou no teu dia de trabalho.

Power Bank XIAOMI

O Xiaomi 10W Wireless Power Bank 10 000 tem um design confortável, um painel de carregamento antiderrapante de toque suave e um ligeiro peso de 240 gramas. O aparelho ainda conta com proteção de deteção FOD que evita sobreaquecimento ou vazamentos de energia, sendo aprovado para uso na bagagem de mão do avião.

Power Bank XIAOMI

Em Portugal, encontras todos os produtos XIAOMI com certificação, suporte local e certificado de garantia para o mercado europeu, nas 19 lojas oficiais Xiaomi Store ou em www.xiaomistore.pt.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.