Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Poupa espaço, calorias e dinheiro com esta boa AirFryer

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A cada ano que passa temos mais produtos e gadgets inteligentes para o lar que nos ajudam a viver com mais saúde e qualidade de vida. Entre esses produtos, as fritadeiras a ar, também conhecidas como airfryers estão entre os produto mais procurados.

Assim, para quem estiver a procurar uma airfryer de grandes dimensões para preparar grandes refeições, sobretudo se tiverem uma família com quatro ou mais elementos, esta será uma boa compra. O melhor de tudo? A airfryer em questão está agora mais barata.

Em causa está a fritadeira a ar Ultenic K20 com duas cestas de 3,8 litros cada uma. Ou seja, com esta airfryer temos uma capacidade total de 7,6 litros para preparar o prato principal e os acompanhamentos de uma só vez nesta boa air frryer.

Aproveita a Airfryer de grande capacidade Ultenic K20

Airfryer de grande capacidade Ultenic K20

Capacidade: 7,6 litros
Potência: 2 850 W
Peso: 6,8 kg
Ecrã: Tátil LED

Esta fritadeira a ar é versátil e destaca-se pela cuba de grandes dimensões, além da função SYNC FINISH que visa garantir uma preparação uniforme dos alimentos. Ou seja, para ficar tudo preparado em simultâneo quando estamos a cozinhar.

Nota ainda que podes usar esta airfryer para assar, fritar, gratinar, aquecer, descongelar e até para preparar iogurtes graças aos vários programas e regulação de temperatura. Tudo através do ecrã tátil.

Este produto tem uma boa qualidade de construção, com revestimento anti aderente que facilita também a sua limpeza e manutenção geral. Podes também tirar partido das mais de 100 receitas incluídas com este produto perfeito para a tua cozinha.

Aproveita a promoção na Airfryer perfeita para grandes famílias

Airfryer de grande capacidade Ultenic K20

Capacidade: 7,6 litros
Potência: 2 850 W
Peso: 6,8 kg
Ecrã: Tátil LED

A propósito, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar estes bons smartphones Android.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.