Podcast 187: Samsung Galaxy S9 e antevisão da MWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews! Todas as semanas vos presenteamos com um episódio deste nosso programa que tanto tem crescido nos últimos anos. A semana de hoje terá em atenção o Samsung Galaxy S9 e uma antevisão da Mobile World Congress (MWC), feira a se realizar na próxima semana em Barcelona.

O Samsung Galaxy S9 é obviamente um tema a ter em consideração. Depois de semanas a relatar rumores e fugas de informação está quase na hora das informações se tornarem reais.

O Samsung Galaxy S9 será o embaixador Android. Não há dúvidas disso. O topo de gama da Samsung é normalmente o mais vendido dos terminais flagships e não é de estranhar. Este Galaxy S9 focar-se-á em pormenores em vez de mudança de design. O terminal será basicamente idêntico ao S8 mas com novas características a ter em atenção.

Samsung Galaxy S9 e antevisão para a MWC são os temas desta semana do Podcast 4gnews!

Mas não é apenas a Samsung a marcar presença na MWC. A Sony prepara novos equipamentos, a Xiaomi também deve ter algo na maga e a Huawei fugirá com o seu P20 para um evento privado.

Conseguirão outras marcas se sobressair? Será esta, mais uma vez, uma feira memorável? As respostas serão dadas na próxima semana. Neste podcast falamos um pouco das expectativas para o evento.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat que nos ajudam de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Andre Pereira (2€)pelo valor doado.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho, assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple:ast iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente ast no iTunes e partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Spotify poderá estar a trabalhar numa alternativa ao Apple HomePod

Android: 20 novas Apps temporariamente grátis na Google Play Store

“For Honor”: Temporada 5 – O que vai mudar neste Jogo?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.