Podcast Republic: Se usas esta App tens de ler isto!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação Podcast Republic é certamente uma das mais populares do mundo Android para todos aqueles que seguem os seus programas de rádio preferidos. Se estás a ler isto é porque tens esta aplicação no smartphone, ou até que te interessa saber um pouco mais sobre a mesma.

Este artigo é mais destinado para todos aqueles que seguem o nosso Podcast 4gnews no Podcast Republic. Com a alteração de servidor do Podcast, graças a vocês (obrigado a todos que contribuíram no super Chat), o Podcast 4gnews deixou de ser atualizado da forma correcta na aplicação de áudio.

Vê ainda: Podcast 4gnews 146: iOS VS Android e o sonho da Microsoft

Para reverteres a situação e voltares a ter o feed correcto do nosso Podcast terás simplesmente de "anular a subscrição" do Podcast e adicionar novamente o Podcast à lista de favoritos procurando por "4gnews".

Se no teu feed do Podcast Republic apresentar como o último Podcast o número 146, é porque está tudo correcto, porém, se ficou parado no 145 e ao atualizares nada aparece, terás apenas de fazer essa pequena alteração.

Quanto ao resto tudo parece ok. Se utilizares o iTunes como reprodução de Podcast, tudo está dentro dos conformes e outras Apps android parecem também estar todas atualizadas.

Como o Podcast Republic vive muito de cache esta alteração de servidor fez com que a App não conseguisse receber as informações dadas pelo SoundCloud.

Se estás aqui e nunca ouviste o nosso Podcast semanal deixa-me convidar-te a clicares no player abaixo. O Podcast 4gnews acontece todas as semanas às 21.30h em direto no Youtube e todas as terças-feiras tens o áudio com máxima qualidade em qualquer aplicação Podcast.

Outros assuntos relevantes:

Doogee Mix VS Xiaomi Mi Mix, quais as diferenças?

Honor 9: Novas imagens trazem-nos à memória o Xiaomi Mi 6

Note 8 não será similar aos Galaxy S8 e terá Dual-Câmara na parte traseira

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.