Podcast 233: Samsung Galaxy S10, Xiaomi Mi 9 e Mobile World Congress

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews! Esta semana demos um olhar ao Samsung Galaxy S10, Xiaomi Mi 9 e um pouco do que se passou no Mobile World Congress.

Ainda que ficasse muito por falar do Mobile World Congress, algo que voltaremos a abordar nos próximos Podcast, demos um olhar aos primeiros smartphones que foram revelados antes da feira.

O Samsung Galaxy S10 e Xiaomi Mi 9 são obviamente tema de conversa. É impossível ficar indiferente aos novos smartphones das empresas asiáticas. Os novos Samsung Galaxy S10 batem todas as expectativas e trazem irreverência à gama S da Samsung.

Samsung Galaxy S10, Xiaomi Mi 9, LG G8 e até V50 são discutidos

Por outro lado, o Xiaomi Mi 9 oferece tudo o que podes desejar num smartphone mas com um preço mais apelativo. Não há forma de escapar ao feitiço da Xiaomi. O Mi 9 é quase perfeito e tem um preço seriamente abaixo da concorrência.

Neste podcast demos também um olhar ao LG G8, V50 e o desaire que foi ver uma falta de evolução por parte da empresa sul-coreana.

Certamente será um podcast que vais gostar. Assim sendo, fica por aí e junta-te a nós em mais um podcast 4gnews!

Os patronos do Podcast 4gnews!

Antes de tudo, este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Eduardo Sousa (2€) pelo valor doado.

Avalia aqui o nosso Podcast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Como resultado, podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes / Spotify

Android:ast Republic / Spotify

Windows 10: Cast / Spotify

Em suma, o crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

Edição 5G do Xiaomi Mi Mix 3 consegue reproduzir vídeos 8K

Meizu revela o concorrente direto ao Xiaomi Redmi Note 7 Pro

Caixa do Xiaomi Redmi Note 7 terá um design como nunca viste

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.