À conversa com Filipe Alves: O segredo já não é a alma do negócio (Podcast)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O nosso Podcast "À conversa com..." acontece todas as semanas aqui no nosso site e no Soundcloud. Esta semana tive a oportunidade de ser entrevistado pelo Gonçalo Pereira, host do Podcast.

Para além do nosso podcast 4gnews, que acontece todas as semanas pensamento do Bacelar e esta semana falamos um pouco do nosso projeto.

Já o falei várias vezes e volto a referir, "O segredo já não é alma do negócio". Neste pequeno podcast falamos do projeto, da equipa, da história e ainda um pouco sobre a minha visão pessoal do que esperar nos próximos meses e anos.

Ter um projeto não é fácil. "Não há dia que não pense em desistir". É complicado gerir de tudo um pouco, porém, a nossa força de vontade faz-nos voar mais alto à procura de conseguir ser o melhor e, consequentemente, maior website de tecnologia falada em Português.

Gosto deste mundo de empreendedorismo e se és daqueles que procura começar um projeto, ou se já tens um projeto, este podcast é obrigatório!

Já ouviste o Rui Bacelar?:avaliação no nosso iTunes! Para além de ajudar mais um podcast falado em português, ajuda-nos a ganhar ânimo para continuar a inovar.

Ouve em qualquer plataforma online ou no player abaixo do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android: Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.