Podcast – À conversa com Carlos Oliveira – Idealizamos o Super Smartphone!

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

Olá e bem-vindos a mais um dos vossos podcasts semanais aqui na 4gnews, desta vez ao teu segundo podcast semanal em que hoje estamos à conversa com o Carlos Oliveira.

Esta é mais uma das vozes que ainda não estás habituado a ouvir nos nossos podcasts de segunda-feira. Contudo, neste formato terás oportunidade de ficar a conhecer um pouco mais do nosso convidado 4gnews enquanto estamos à conversa sobre algumas novidades do mercado, e claro a perspectiva e opinião do Carlos sobre os mais recentes assuntos da tecnologia falada em português.

Vê também: Huawei, o Carlos é um dos nossos editores mais ativos e tem um conhecimento muito alargado de todos os temas da actualidade.

À conversa com o um dos mais ativos editores no Podcast 4gnews!

As perguntas que coloquei ao Carlos foram as melhores possíveis para que possas ficar a par de um pouco de tudo o que se está a passar no mercado dos smartphones.

Todavia, o mesmo para as oportunidades que se estão a abrir no nosso mercado e ainda o que esperar para o final deste ano. Por último, e como não havia de deixar de ser, aquilo que o Carlos gostaria de ver acontecer no próximo ano.

Um like é sempre bem vindo e a partilha ajuda-nos a chegar mais longe, a difundir as vozes de quem fala sobre a tecnologia em português. Aperta dos cintos e vem daí!

Sim, graças ao vosso apoio conseguimos este servidor para que possas desfrutar ainda mais do nosso conteúdo e não te esqueças claro de deixar o teu comentário, aqui mesmo neste artigo, no iTunes e/ou no SoundCloud.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple:ast iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Mix 2: painel frontal é a prova de um “ecrã sem margens”!

Sharp trará novamente smartphones à Europa em 2018

Desabafo de quem quer um Apple iPhone 8 mas não quer gastar 1000€