Podcast - À conversa com Eduardo Silva - Do Nokia 3310 ao Xiaomi Mi Mix

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

Mais uma semana, mais um podcast da nova série à "conversa com", desta feita com Eduardo Silva.

Se ainda não nos segues no iTunes e no Soundcloud então ainda não estás a par do nosso segundo podcast semanal, em que num formato um pouco mais intimista e pessoal te damos a conhecer mais elementos da nossa equipa e a sua opinião no que toca aos temas da actualidade e da tecnologia falada em português.

À conversa com o primeiro dos editores da 4gnews

Depois de todas as caras que já conheces dos nossos directos e habitais Podcasts das segundas-feiras (21:30h em directo no YouTube), desta vez demos voz ao nosso primeiro editor aqui na 4gnews e digo-te já a que a conversa foi fantástica.

Deixo-te aqui em baixo o link para poderes ouvir o Podcast em que perguntei ao Eduardo sobre o renascer da Nokia para os mercados mundiais e o impacto que esta antiga marca com novo folgo poderá trazer ao mercado.

Para além da Nokia e do 3310 do Eduardo e dada a versatilidade do trabalho que tem vindo a fazer para o nosso site, falamos um bocado de tudo. Falamos desde as marcas mais incontornáveis do mercado: Samsung e Apple, mas também de outras relevantes para o nosso (teu também) mercado: Xiaomi, Huawei (e Honor), LG, Motorola e até um pouco sobre a Essential.

Vê também: Podcast – À conversa com Joel Santos: O setor mobile está farto de arroz!

Ficamos a conhecer os pontos de vista do Eduardo sobre estes temas e também a sua perspectiva do mercado para o final deste ano e mesmo até para o próximo de 2018. Começando pelo Mi Mix, passamos pelo Pixel 2 e pelo V30, seguimos por temas da Huawei e o Mate 10 (a ser apresentado no dia 16 de Outubro em Munique) e ainda a Motorola e o Z2 Force.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8 já foi revelado em brochura publicitária

Oficial: Estes são os ASUS ZenFone com update para Android O

HMD promete novo smartphone com ecrã maior que o do Nokia 8