Podcast 176: O OnePlus 5T e as compras online! Seguras ou não?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está nas hora de mais um podcast 4gnews, aliás, se és um dos seguidores fiéis da 4gnews sabes que o Podcast 4gnews sobre o OnePlus 5T e as compras online já está no soundcloud desde ontem.

No podcast 4gnews desta semana, tal como o título indica, falamos do próximo terminal da OnePlus. O OnePlus 5T será apresentado amanhã e é um dos smartphones mais importantes do mercado. O novo dispositivo da empresa chinesa quer conquistar o público nerd, mas será que um lançamento 5 meses depois do seu topo de gama é a considerar?

Demos ainda atenção às compras online. Como fazer uma compra, quais os cuidados a ter e formas de ter a certeza que não és scamizado. Tudo isto e muito mais no teu ºpodcast semanal de tecnologia.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat que nos ajudam de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Geek Loko (2R$) pelo valor doado.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho, assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple:ast iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente ast no iTunes e partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Doogee está a preparar sensor biométrico no ecrã do smartphone

A Black Friday começa mais cedo! Aproveita os descontos em gadgets

OnePlus 5T – Unboxing e primeiras impressões ao novo smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.