Podcast 4gnews 305: Redmi Note 12 Series: onde para a gama-média da Xiaomi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O novo episódio do podcast 4gnews dá a conhecer as principais novidades da nova gama de smartphones qualidade / preço da Xiaomi, os Redmi Note 12 que já estão a caminho de Portugal. Os preços estão mais ousados que nunca, mas também as suas caraterísticas.

A relevância dos ditos telefones de gama média é do mais absoluto valor real para os consumidores enquanto segmento que, por via da regra, agrega a melhor relação qualidade / preço.

A isto somando a crescente multitude de equipamentos a reforçar as suas fileiras, temos aqui todas as condições para uma nova gama com bastante procura. No decurso da conversa analisamos as várias caraterísticas técnicas e a relação qualidade / preço em Portugal.

Podes ouvir a mais recente edição do Podcast 4gnews através do Spotify, Google Podcasts ou Apple Music, entre outras plataformas. A periodicidade mantém-se semanal, por vezes com edições especiais para cobrir os lançamentos mais importantes.

Há uma nova gama de smartphones Xiaomi a chegar a Portugal

Em formato áudio, debatemos as notícias mais recentes do mundo tecnológico em português. Bruno Coelho na companhia de Rui Bacelar, entregam aos ouvintes um resumo sucinto e, dentro do possível, útil e aprazível para pontuar esta semana.

Temos uma renovação completa da gama média da Xiaomi com quatro modelos a chegar às lojas em Portugal. São opções muito equilibradas para diversos orçamentos, em que o maior destaque vai para ambos os modelos Redmi Note 12 Pro 5G.

São quatro modelos a compor a gama Xiaomi Redmi Note 12

Podem ouvir o podcast nas principais plataformas e, se já eras nosso seguidor, vais encontrar o novo episódio nos mais recentes para ouvir. No entanto, caso ainda não sigas o podcast 4gnews, podes fazê-lo na tua plataforma de preferência: Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Castbox, entre outras.

Por fim, não se esqueçam de classificar o podcast 4gnews nas plataformas Apple Podcasts e Spotify, ou outra plataforma do vosso agrado.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.