Podcast 4gnews 138: Serão as empresas "Chinesas" o futuro?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O podcast 4gnews desta semana traz algumas questões importantes ao mundo tecnológico. Até que ponto o sensor biométrico na traseira do S8 é vantajoso? Será o preço do Huawei P10 uma boa jogada? Wearables? E que tal um smartphone Chinês?

Embora tivéssemos alguns problemas no áudio desta semana, podemos afirmar que muitas das questões acima foram respondidas!

Entre o Pedro, Joel, Filipe e centenas de pessoas online na altura da Live no Youtube, descobrimos que nem todos são a favor de um leitor biométrico na parte frontal e que os wearables podem ser mais úteis do que se julga.

Tudo isto é discutido de uma forma efusiva no Podcast 4gnews 138. Atrevemo-nos ainda a dar um cheirinho daquilo que será a Mobile World Congress e ainda os nossos planos para vos trazer um maior e melhor conteúdo.

Aproveita para avaliar o nosso Podcast no iTunes e ajudar a tecnologia falada em Português a crescer no mundo da rádio. Durante 138 semanas sentamo-nos em frente a uma webcam para te trazer tudo o que precisas de saber para viveres a tecnologia de uma forma mais simples e descomplicada.

Poderás ouvir a versão áudio acima, que incluí um final exclusivo ou então visualizares o vídeo de ontem também neste artigo.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.