Podcast 236: Huawei P30, Samsung Galaxy Note 10 e mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews. Se segues o nosso Podcast em qualquer aplicação para o efeito, sabes que o episódio 236 já está disponível desde quarta. No mais recente episódio falamos sobre o Huawei P30 e de alguns novos rumores para o Samsung Galaxy Note 10. Demos ainda um olhar ao S10+ com a review a aproximar-se.

Mas a conversa não ficou por aqui. Como é normal no nosso Podcast muitos outros temas foram abordados. Ainda assim, os novos Huawei P30 tiveram um maior destaque.

Os novos smartphones da Huawei chegaram ao mercado e prometem convencer. Será que são estes novos telemóveis aquilo que a marca asiática precisava para ganhar?

O Note 10 é também referido neste episódio. O novo terminal da Samsung deverá chegar em meados de 2019 e os rumores referem que teremos um terminal com 100x Zoom híbrido. Será que precisamos mesmo de 100x zoom?

Avalia aqui o nosso Podcast no iTunes

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud. Podes também usar o iTunes, ou até o Spotify.

Em suma, o crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente avalia-o no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oppo patenteia uma ideia no mínimo estranha para um ecrã secundário
  • Borderlands 3 deverá suportar multi-plataformas
  • 7 jogos novos e acabados de chegar à Google Play Store!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.