Podcast 234: Smartphones dobráveis, Nokia, Sony e MWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se segues a 4gnews de forma atenta já viste que o mais recente Podcast já está no iTunes, Spotify ou qualquer outra aplicação Podcast. No episódio 234 falamos sobre os smartphones dobráveis, Nokia, Sony e MWC.

O Mobile World Congress foi grande e seria impossível discutir toda a feira na semana passada. Assim sendo, dividimos o tema entre dois episódios.

Os smartphones dobráveis foram finalmente revelados de forma oficial e esta é a primeira vez que trazemos o tema para o nosso Podcast. Ainda que um pouco duvidosos sobre a sua verdadeira utilização, o entusiasmo para ter uma nova tecnologia nas mãos existe.

A Samsung e Huawei mostraram-nos daquilo que são capazes. O único problema é o seu preço. Não são muitas as pessoas que estão dispostas a pagar quase 2000€ por um smartphone.

A Nokia é também um outro assunto a referir. A empresa europeia revelou uma nova gama de smartphones, porém, a atenção foi para o novo Nokia 9 PureView. O novo smartphone da marca finlandesa é o primeiro com 5 câmaras traseiras e promete muito.

A Sony não passou em branco. A fabricante japonesa revelou um novo Xperia com um formato um pouco diferente. Um smartphone com 21:9 de ratio no ecrã parece não ser aquilo que desejamos para 2019, mas será que vai vingar?

Os patronos do Podcast 4gnews!

Antes de tudo, este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Eduardo Sousa (2€) pelo valor doado.

Avalia aqui o nosso Podcast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Como resultado, podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

  • Apple: iTunes / Spotify
  • Android: Podcast Republic / Spotify
  • Windows 10: Cast / Spotify

Em suma, o crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente avalia-o no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Chrome Canary no Android ganha dark mode mas com bugs
  • Estará a Google Assistant para chegar a Portugal? Tudo indica que sim!
  • Google Chrome: ‘Dark Mode’ chega oficialmente ao macOS
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.