Podcast 229: Problemas da Huawei, Xiaomi Mi 9, o que sabemos MWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Antes de falarmos do Podcast 229 em que falámos da Huawei, do Xiaomi Mi 9 e um pouco do MWC 19, tenho de pedir as minhas desculpas pela demora deste artigo. Ia jurar que já o tinha escrito e nada disso.

Contudo, não há desculpa para teres perdido o podcast com melhor qualidade. Visto que estamos presentes no Spotify, iTunes, Google Podcasts ou qualquer aplicação Podcast, não há desculpas para não nos ouvires.

Este Podcast 229 demos um olhar aos rumores do Xiaomi Mi 9. O novo topo de gama deverá chegar em breve e tudo indica que será um topo de gama a ter em consideração. logo depois, tivemos uma imagem do smartphone que nos dá ainda mais alento às informações referidas no Podcast.

Em segundo lugar demos também um olhar à Huawei e aos problemas que tem assolado a empresa asiática. As informações de possível espionagem não podem ser levadas de ânimo leve, assim sendo, acredito plenamente que vale a pena ouvir a nossa opinião e dos espectadores que estavam connosco em direto.

Por fim, demos um rápido (muito rápido) olhar ao Mobile World Congress. O evento acontecerá no final deste mês e promete deixar-nos com mais gadgets no mercado.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Antes de tudo, este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Avalia aqui o nosso Podcast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Como resultado, podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes / Spotify

Android:ast Republic / Spotify

Windows 10: Cast / Spotify

Em suma, o crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei afirma que não espia para a China! Mas será mesmo assim?

Google está a pensar tirar o ‘dislike’ dos vídeo do Youtube

Play Store prepara-se para adicionar novas funcionalidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.