Podcast 206: Novos Macbook, novos Xiaomi e os rumores do Note 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de mais um podcast 4gnews. Depois de 3 semanas de férias do podcast chegou a hora de falar dos novos Macbook Pro, novos Xiaomi e rumores do Note 9.

Estes foram os temas principais no nosso podcast desta semana e tenho a certeza que gostarás. Daniel, Rui e Filipe são os atores principais, contudo, os vossos comentários e interação tiveram pontos importantíssimos a referir.

A Apple foi o primeiro tema a ser abordado. Os novos Macbook Pro trazem finalmente processadores atualizados, contudo, será que isso chega? O novo processador i9 está a dar que falar devido ao sobre-aquecimento do Macbook Pro de 15", algo que também foi referido e apontado.

A Xiaomi foi o segundo tema a ser discutido. Demos um olhar ao Mi Max 3 e aos novos Xiaomi Mi A2. Na altura do podcast os Xiaomi Mi A2 não tinham sido revelados, porém, as fugas de informação eram tantas que não havia dúvidas daquilo que estávamos a falar.

Xiaomi, Note 9 e novos Macbook foram os temas do Podcast 206

O Samsung Galaxy Note 9 foi também um assunto a ser referido. O novo phablet Android da empresa sul-coreana chegará de forma oficial. O Bacelar ainda não acredita que o smartphone chegará com aquela traseira, contudo, não há muito mais a duvidar.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Toni Vicente (2€) pelo valor doado.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 19 Apps Premium que estão grátis e tens de conhecer!

Samsung poderá eliminar a gama Galaxy J já em 2019

Xiaomi apresenta um novo smartwatch dedicado aos mais jovens

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.