Podcast 205: Galaxy S10 início dos rumores, novos Xiaomi e mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Podcast desta semana é o último antes de irmos de férias, assim sendo, olharemos para os rumores do Galaxy S10, do Note 9 e das mais recentes apresentação da Xiaomi.

Demos ainda um olhar aos próximos iPhones que serão revelados em setembro e entramos numa boa discussão sobre um possível terminal móvel da Microsoft.

Aliás, esta última discussão foi tão boa que tive de apostar um jantar com o Pedro que a Microsoft não lançaria hardware mobile até 2020.

A conversa foi boa e tenho a certeza que gostarás. Os novos Xiaomi Redmi 6 Pro e Xiaomi Mi Pad foram discutidos e dissecados. Até que ponto é que precisamos de um tablet Android?

Podcast 2015 tomamos o Galaxy S10 e os novos Xiaomi como tema principal

Temos ainda obviamente o Galaxy S10. Ainda estamos longe da sua apresentação oficial, contudo, os rumores são prometedores. Será que o Samsung Galaxy S10 poderá mesmo revolucionar o mercado mobile?

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Antbrito (3,49€) pelo valor doado.

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: Aplicações maliciosas subscrevem serviços pagos

Huawei acredita que baterá mais um recorde de vendas em 2018

Tim Cook poderá criar serviço semelhante ao Amazon Prime

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.