Podcast 154: Do OnePlus 5 ao futuro da tecnologia | C/Bernardo Almeida

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a uma semana do lançamento do OnePlus 5 e nada melhor do que olhar não só para o flagship Killer, como também para o futuro da tecnologia.

Na segunda-feira foi dia de direto no Youtube com o nosso Podcast semanal. Para os mais atentos, viram que ontem já caiu a versão áudio de alta-qualidade no nosso SoundCloud. Se por acaso não encaixas no lote desses que andam super atentos, não tem problema, porque hoje também podes ouvir a versão áudio do nosso Podcast semanal.

Vê ainda: Headphones Wireless a preço acessível | August EP650

Esta semana olhamos para o OnePlus 5 como referi, falamos um pouco da E3, demos um olhar na WWDC e ainda discutimos o novo lançamento do Honor 9.

O Youtuber Bernardo Almeida juntou-se à 4gnews para nos dar a sua visão tecnológica e discutir um pouco sobre os assuntos planeados.

Este podcast é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat que nos ajudam de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias.

Um enorme obrigado a todos que contribuirão de forma monetária. (O Youtube analytics não está agora a mostrar quem fez a doação, lista será atualizada assim que as analytics atualizem.)

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho, assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o Podcast em qualquer plataforma online ou no player abaixo do SoundCloud

Apple:ast iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Assuntos discutidos:

Essential Phone: o smartphone criado pelo “pai” do Android já é oficial!

Honor 9: Sucessor do Honor 8 já é oficial e volta a surpreender!

OnePlus sai em defesa do design do novo OnePlus5

OnePlus5: Empresa mostra o novo smartphone em rápido vídeo teaser

Poderá a OnePlus ressuscitar o sistema de convites para o OnePlus5?

Outra vez não! OnePlus5 trará ecrã 5.5″ polegadas Full HD

OnePlus 5 trará 8GB de RAM e custará 550€ na Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.