PlayStation Plus revela jogos gratuitos de março: velocidade, ação e mistério

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony Interactive Entertainment acaba de anunciar uma seleção de títulos que promete manter os subscritores do PlayStation Plus colados aos seus ecrãs durante todo o mês de março. A novidade foi partilhada através do blogue oficial da PlayStation.

Desde corridas de alta velocidade a aventuras cheias de ação e enigmas misteriosos, há algo para vários gostos neste mês. Os jogos EA Sports F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen estarão disponíveis sem custos adicionais para os subscritores de todos os níveis do PlayStation Plus.

Vão estar prontos para ser descarregados na PlayStation Store a partir do dia 5 de março até ao dia 1 de abril de 2024. Abaixo podes ficar a saber o que te espera nestes títulos a chegar ao PlayStation Plus.

Os jogos mensais do PlayStation Plus de março são:➕F1 2023 ➕Sifu ➕Hello Neighbor 2 ➕Destiny 2: The Witch Queen Todos os detalhes: https://t.co/WGlJOKG7LF pic.twitter.com/KvgSPr1bZX

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 1 de março de 2024

Velocidade e adrenalina com EA Sports F1 23

Para os fãs de velocidade e emoção, o EA Sports F1 23 chega com a promessa de corridas eletrizantes e rivalidades intensas. Vai estar disponível tanto para os jogadores da PlayStation 5 como da PlayStation 4.

É o título oficial do FIA Formula One World Championship de 2023 que trouxe o novo capítulo do modo de história “Braking Point”. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de competir nos novos circuitos de Las Vegas e Qatar, além de poderem ganhar recompensas e melhorias no mundo do F1.

Ação com estilo em Sifu

Para aqueles que preferem ação estilizada e combate corpo a corpo, Sifu promete entregar uma boa experiência. E também vai estar disponível para jogadores da PlayStation 5 e PlayStation 4.

É um título sombrio e cheio de estilo, que vem da Sloclap, a criadora do aclamado Absolver. Segue a jornada de um jovem estudante de kung fu em busca de vingança pelos assassinos da sua família. Promete uma experiência de combate visceral num cenário urbano contemporâneo.

Terror furtivo em Hello Neighbor 2

Hello Neighbor 2 traz um toque de terror furtivo à seleção de jogos de março e está disponível para jogadores da PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo desafia os jogadores a revelar os segredos de um vizinho assustador.

Vais trabalhar como jornalistas dispostos a resolver o mistério que ninguém mais se atreve a tocar. Este título promete suspense, estratégia e momentos de puro arrepio.

Mergulho nas trevas com Destiny 2: Witch Queen

Por último, mas não menos importante, Destiny 2: Witch Queen convida os jogadores a mergulhar no mundo sombrio da Savathun para desvendar o mistério de como a Lucent Hive roubou a Luz. Disponível para os jogadores da PlayStation 5 e PlayStation 4, este título traz a oportunidade de aprender a criar armas, enfrentar verdades ocultas e sobreviver às mentiras num universo detalhado.

Até segunda-feira, 4 de março, Foamstars, Rollerdrome e Steelrising ainda estão disponíveis para adição à biblioteca de jogos dos membros do PlayStation Plus.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.