Aproveita o PlayStation Plus com 25% de desconto

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O serviço PlayStation Plus encontra-se de momento com 25% de desconto direto. Esta redução aplica-se à subscrição anual, o que significa que podes usufruir do mesmo por 44,99€ em vez de 59,99€.

Esta promoção irá ocorrer de 15 a 26 de Março e está disponível para qualquer utilizador que tenha uma PlayStation 4. O serviço PS Plus apresenta-nos com vários benefícios e ofertas mensais.

O serviço PlayStation Plus permite-te ter acesso ao modo online de forma a que possas jogar com outras pessoas. Adicionalmente são oferecidos 24 títulos por ano que podes beneficiar enquanto a subscrição está activa.

A PlayStation Plus conta com mais de 34 milhões de subscritores

Além dos dois jogos gratuitos que podes transferir mensalmente, o serviço ainda te oferece descontos exclusivos na loja e 100 GB de armazenamento cloud. Este pode ser utilizado para as gravações de jogos da PlayStation 4.

Os títulos oferecidos este mês são Call of Duty Modern Warfare: Remastered, The Witness e uma demo do jogo Melbits World. Todos os jogos estão disponíveis para transferência desde o dia 5 de Março.

O Call of Duty Modern Warfare: Remastered será certamente uma experiência nostálgica para fãs da famosa franquia. Esta versão está em alta definição e contém a campanha clássica com missões emblemáticas.

O The Witness é um jogo independente de exploração com elementes de resolução de puzzles. O seu criador, Jonathan Blow, teve outro sucesso aclamado com o título Braid, em 2008.

Finalmente temos o Melbits World, um jogo de colaboração feito especificamente para o PlayLink. Este é recomendado que jogues com mais pessoas de forma a usufruir da experiência total.

Este mês ocorre ainda um desafio no Call of Duty que irá conceder prémios a quem conseguir primeiro 100% dos troféus no jogo. As ofertas incluem uma PlayStation Classic e outros produtos de merchandising.

Editores 4gnews recomendam:

  • Steam Link Anywhere deixa-te jogar os jogos do PC em qualquer lado
  • Facebook Gaming ganha espaço dedicado na página principal da aplicação
  • Apple responde às acusações do Spotify classificando-as como "enganadoras"
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.