20 Pack de ícones Premium estão Grátis para o Nova Launcher, Apex, Poco Launcher e mais...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se tens um launcher como o Nova Launcher, Apex, Poco Launcher ou até o meu preferido Rootless Launcher, tens também a possibilidade de instalar pack de ícones. Estes pack de ícones vão mudar um pouco o aspeto visual do teu smartphone e substituir os ícones que chegam instalados no telemóvel.

Há milhares de pack de ícones na Google Play Store, porém, nem todos são grátis. Os melhores packs, com mais ícones, são pagos e se fosse a pagar sempre que queria mudar os ícones do meu smartphone estava pobre.

Google Pixel launcher Xiaomi Mi Mix 3

Ou seja, nada melhor do que aproveitar promoções bacanas e instalar uma enorme quantidade de pack de ícones que são Premium mas que estão grátis por tempo limitado.

Tal como as Apps Premium que estão em promoção, este desconto no valor não dura para sempre. Visto que é uma questão de design não fiques a pensa muito. Instala o launcher e se não gostares podes sempre desinstalar mais tarde.

Melhores Launchers para instalares pack de ícones

Tens aqui escolha para todos os gostos. Fica também a dica que o pack que estou a usar neste momento é grátis e chama-se Pixel ícones. São basicamente os mesmos do Android puro. Aproveito também para o deixar aqui na lista abaixo.

Já que aqui estás, não te esqueças também de instalar a nossa aplicação Android no teu smartphone. Com a nossa App nunca mais perderás este tipo de promoções.

Lista de Pack de ícones Premium que estão temporariamente grátis

Pixel pie icon pack

Pixel pie icon pack

Circle Max

Circle Max

Pixel Net White

Pixel net

Grand

Grand

Rugo

Rugo

Color Metal 1

Color Metal 1

Plastimix

Plastimix

Cubemax 3D

Cubemax 3D

X mas

X mas

Yomira

Yomira

Win10 Flat

Win10 Flat

Iconix

Iconix

Pure

Pure

Thin

Thin

Color Metal 2

Color Metal 2

iLOOK Icon pack UX THEME

iLOOK Icon pack UX THEME

Color S8

Color S8

BOLT

BOLT

Vano

Vano

MMUI 9

MMUI 9

Luxury Gold

Luxury Gold

Em suma, se chegaste aqui tarde não fiques triste. Temos uma carrada de artigos com aplicações, jogos e pack de ícones Premium que estão temporariamente grátis. Assim sendo, dá um salto na nossa aba de dicas e garantidamente ficarás feliz com o resultado.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.