OnePlus 7 terá uma versão Pro. Esta é a primeira imagem dele!

Filipe Alves

Parece que a OnePlus prepara-se para lançar não um, mas dois smartphones. De acordo com as mais recentes imagens, o OnePlus 7 Pro será uma realidade.

O OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro deverão ser revelados de forma oficial no próximo mês. Ainda que nada seja garantido, acreditamos que a OnePlus continuará com o fluxo de 6 meses por smartphones.

OnePlus 7 Pro imagem

Depois de muitas fugas de informação, hoje temos uma alegada imagem do smartphone. Ao que parece, o OnePlus 7 Pro não só nos dará um ecrã AMOLED, como também será curvo.

OnePlus 7 Pro chegará com ecrã curvo e 3 câmaras traseiras

Pelo menos é o que parece nesta fotografia. Vemos um dispositivo com margens reduzidas, sem câmara frontal no topo do ecrã e umas curvas bem elegantes.

A acompanhar esta imagem do seu ecrã temos também algumas das suas especificações. Segundo o informado temos um ecrã de 6.67" polegadas, 3 câmara traseiras e 8GB de memória RAM com 256GB de armazenamento interno. Como era de esperar o smartphone trará o Android Pie instalado de origem.

As câmaras do OnePlus 7 Pro

Segundo o informado, o OnePlus 7 Pro contará com 3 câmaras traseiras. Assim sendo, imagina-se que esta possa ser uma das diferenças para o modelo normal.

OnePlus 7 Pro imagem do smartphone

Olhando para o que vemos referido, deveremos ter um sensor de 48MP "normal", uma sensor de 16MP (grande angular) e outra câmara telefoto com 8MP (Zoom). Atenção que não foi apontado as suas características, apenas os seus MPx.

Infelizmente não temos um vislumbre da parte traseira do smartphone, porém acredita-se que siga o mesmo exemplo do OnePlus 6T. Ou seja, uma construção em vidro mas sem carregamento sem fios.

Esta não é a primeira vez que a OnePlus lança dois modelos, todavia, é a primeira vez que temos um modelo "*Pro". Esperemos que o seu preço não seja muito maior.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.