OnePlus 7 Pro vai fazer tremer a concorrência já no próximo mês!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Recentemente ficámos a saber de forma surpreendente que a OnePlus vai apostar no lançamento de vários modelos em simultâneo. Esta será a primeira vez que a fabricante irá fazer algo do género, e resultará na existência do já desejado OnePlus 7 Pro. Depois de terem surgido as primeiras imagens deste smartphone, um popular leakster confirma que irão ser apresentados já em maio.

Esta linha temporal para o lançamento dos novos smartphones não surge com grande surpresa. A fabricante já nos habituou ao lançamento de um novo smartphone a cada 6 meses. Considerando que o OnePlus 6T foi apresentado em novembro do ano passado, o mês de maio para a chegada do OnePlus 7 já seria esperado.

O responsável por estas informações é o Isah Agarwal, um jovem que já se revelou extremamente preciso nas suas informações em diversas ocasiões. Por isso, não há grandes motivos para questionarmos as suas informações em demasia.

OnePlus 7 Pro vai chegar em maio para conquistar o mundo dos smartphones

No tweet publicado por Agarwal, são revelados os números de série dos três novos modelos da OnePlus. Ainda que tenha informado que não tem 100% de certeza quanto aos nomes, não revelou nenhuma dúvida quanto à existência destas 3 variantes. Assim, em maio vamos receber de braços abertos o OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e também o OnePlus 7 Pro 5G.

O leakster publicou ainda uma imagem do que parece ser material promocional do novo topo de gama. Uma vez mais, vemos confirmado o nome OnePlus 7 Pro, mostrando ainda o slogan "Go Beyond Speed" que segue claramente as habituais escolhas da marca no que respeita à promoção dos seus smartphones.

Assim como podemos ver uma vez mais nas fotografias publicadas, o OnePlus 7 Pro chegará com um ecrã Super Optic de 6,67" polegadas e processador Qualcomm Snapdragon 855. No que respeita às suas memórias, poderás contar com 8GB de RAM e 256GB de ROM.

No segmento fotográfico, sabemos que chegará com uma tripla câmara traseira. Esta câmara é composta por um sensor principal de 48 megapixels, um secundário de 16 megapixels e um terceiro de 8 megapixels. Ainda que não tenham sido reveladas fotografias captadas por este novo topo de gama, não há dúvidas de que terá grandes capacidades fotográficas.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 6T volta a surpreender ao conseguir correr o Call of Duty MW2 (vídeo)
  • OnePlus 7: tudo o que já sabemos sobre o smartphone
  • OnePlus 6T: Ainda vale a pena comprar este smartphone?

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.