OnePlus 7 poderá ser seriamente inspirado neste smartphone da OPPO

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O F11 Pro é o próximo smartphone daquela que muitos conhecem como a 'mãe' da OnePlus. A Oppo está assim prestes a lançar o seu próximo gama-média, que conta com um design que nos deixa bastante curiosos em relação ao smartphone.

Temos um ecrã que cobre 90.9% da parte frontal e não existe qualquer tipo de notch, por mais pequena que pudesse ser. Ou seja, estamos perante o design que tanto procurávamos. Não raras vezes vimos a OnePlus chegar ao mercado com um design em tudo semelhante a um modelo da Oppo. Será que desta vez acontece o mesmo?

Assim, sigamos o raciocínio: as imagens que temos visto daquele que pode ser o OnePlus 7 apontam para não tenhamos qualquer tipo de notch no smartphone. O F11 Pro vai ser agora lançado com esse design. Por último, vejamos o exemplo do OnePlus 6T, lançado pouco depois do Oppo R17, que possuía um design em tudo idêntico.

Com efeito, este Oppo F11 Pro terá a sua câmara frontal com o sistema de 'pop up'. Nada nos faz pôr de parte que a OnePlus não possa fazer a mesma aposta, caso tenha um ecrã sem margens. E se neste modelo da Oppo temos o sensor biométrico na traseira, é óbvio que a OnePlus o terá no ecrã. Até porque isso já acontece no 6T.

Embora não venda em Portugal, a Oppo é importante para o mercado

Muito se tem falado deste Oppo F11 Pro. Embora não seja uma marca que vende em Portugal, é um smartphone interessante para a sua gama. Ademais, sendo a Oppo uma espécie de 'mãe' da OnePlus, ficamos sempre atentos ao que tem para dizer. Na expectativa de termos pistas de próximos lançamentos da marca.

Em síntese, tudo o que possamos dizer neste momento são suposições. Temos um histórico entre as duas marcas que não ignoramos e as imagens que têm escapado do suposto OnePlus 7. Não me admirava nada que seguisse alguns dos passos deste Oppo F11 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Google Labs: Nova funcionalidade está prestes a chegar ao Android

Atualização da MIUI traz 4K a 60fps ao Xiaomi Pocophone F1, Mi 8 e mais

Xiaomi cresce na Espanha e está quase a apanhar a Huawei

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.