OnePlus 7: Estas serão as especificações das câmaras destes equipamentos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Tudo aponta para que no próximo mês de maio sejam revelados os OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. Enquanto que essa data não é anunciada, sabemos já com o que podemos contar em termos de fotografia.

É graças a fontes confiáveis como Max J. e Steve Hemmerstoffer que ficamos a saber algumas das especificações das câmaras deste par. Os números são bastante animadores, mas resta saber se o resultado final será igualmente satisfatório.

Em primeiro lugar, informar que o número de câmaras será diferente consoante a versão. Por conseguinte, o OnePlus 7 virá apenas com duas lentes. Este módulo será composto por uma lente principal de 48MP, Já no que respeita à lente secundária, é referido que esta deverá ser apenas responsável por medições de profundidade.

OnePlus 7 deverá ser ainda melhor que os antecessores em termos de fotografia

Já a variante Pro deste topo de gama deverá chegar com três lentes na sua traseira. Este conjunto deverá ser composto, primeiramente, por uma lente de 48MP.

Em seguida, deverá marcar presença uma lente de zoom com 8MP e uma abertura focal de f/2.4. Para além disso, esta lente deverá ser capaz de realizar zoom de até 3x sem perda de qualidade. Por fim, teremos uma lente grande angular de 16MP com uma abertura focal de f/2.2.

Aprofundando um pouco mais as informações reveladas, temos a indicação de que o OnePlus 7 Pro virá com um ecrã curvo AMOLED de 6.64 polegadas. Este, de acordo com outros rumores, terá uma resolução Quad-HD+ e uma taxa de atualização de 90Hz.

Em termos de internos, esta variante poderá chegar com uns incríveis 12GB de RAM e ainda 512GB de memória interna. Para além disso, deverá possuir uma bateria de 4000mAh com carregamento sem fios.

Já o OnePlus 7 terá direito a um ecrã de 6.4 polegadas, mas sem qualquer curvatura nas suas laterais. Em termos de memória, estaremos perante um conjunto de 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Já a sua bateria deverá ser de 3700mAh.

Será já na próxima semana que ficaremos a saber a data de apresentação destes equipamentos. Informações apontam para o dia 14 de maio como o eleito, mas em breve esse dado será devidamente esclarecido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Data de apresentação do OnePlus 7 será revelada na próxima semana
  • AnTuTu Benchmark tem um novo rei e ficarás surpreendido com o smartphone
  • Facebook estará a desenvolver a sua própria assistente virtual

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.