OnePlus 7 afinal pode chegar com entrada de áudio

Bruno Coelho

O OnePlus 6T foi o primeiro smartphone da fabricante chinesa a chegar ao mercado sem a clássica entrada de áudio. Até à data, todos os rumores apontavam para que o seu sucessor lhe seguisse os passos. Contudo, os mais recentes renders mostram que podemos ter entrada de jack 3.5mm na parte inferior do dispositivo.

Segundo os últimos rumores, a OnePlus pode lançar três novos smartphones. Estamos a falar do OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e OnePlus 7 Pro 5G. As especificações são incertas, mas podes sempre dar uma olhada a (quase) tudo o que já sabemos sobre os próximos terminais.

oneplus 7 case capa jack 3.5mm

Em relação ao processador, tanto o modelo Pro, como a sua versão 5G virão equipados com o Snapdragon 855. Aqui a grande diferença será apenas o suporte para 5G. O modelo normal pode ou não chegar com o mesmo processador para ser mais barato, mas se a Xiaomi consegue, a OnePlus também devia conseguir.

A imagem presentes neste leak, parecem corresponder a capas do OnePlus 7, e não às versões Pro/Pro 5G. Vemos na parte cimeira o espaço para a câmara ‘pop up’. Contudo, o que salta realmente à vista é a possível entrada de jack 3.5mm que vemos na parte inferior desta capa.

oneplus 7 render

Olhando para estas capas como apenas mais um rumor, não as levamos assim tão a sério. No entanto, a OnePlus pode estar a pensar lançar a versão normal com o regresso à entrada de áudio, e excluí-la na sua versão Pro. Ou seja, as imagens que temos visto até agora podem ter sido sempre da versão Pro.

Se se confirmar mais que um modelo, a OnePlus pode mesmo apostar em versões com e sem entrada de áudio. Ainda assim, é estranho ver uma fabricante a voltar atrás numa decisão. Embora a porta de jack 3.5mm tenha muitos fãs, a marca mostra pouca firmeza se a voltar a colocar depois de a ter retirado.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.