OnePlus 7 poderá ser apresentado a 14 de maio

Carlos Oliveira

O OnePlus 7 é um dos smartphones Android mais esperados do ano. Ainda que o CEO da empresa tenha referido não ter pressa no seu lançamento, este equipamento poderá ser revelado já no dia 14 de maio.

Olhando para o historial da empresa chinesa, todos esperamos que o OnePlus 7 seja revelado algures no mês de maio. Agora, o conhecido leakster @IshanAgarwal24dá-nos a informação que dá razão ao presente artigo.

OnePlus 7

Esta dado resulta da divulgação de suposto material promocional ao próximo topo de gama da empresa chinesa. Aproveitando esse mesmo material, a fonte quis deixar a informação de que o OnePlus 7 será revelado ao mundo a 14 de maio.

OnePlus 7 poderá ser oficialmente revelado a meados de maio

Ainda que nada tenha sido confirmado por parte da OnePlus, esta parece-nos uma data bastante plausível para o acontecimento. Recorde-se que a tecnológica tem por hábito lançar o seu primeiro topo de gama algures em maio, ficando a respetiva versão T guardada para novembro seguinte.

Nesse mesmo material podemos ver um novo lema para o futuro OnePlus 7 Pro. Aliado ao habitual "Never Settle", a tecnológica chinesa falará agora em "Go Beyond Speed". Um lema que certamente quererá publicitar a rapidez do seu próximo produto.

OnePlus 7 data

De facto, rapidez tem sido uma das imagens de marca da OnePlus. Não só na habitual fluidez dos seus smartphones, como também nas céleres atualizações de software que a empresa dá aos seus utilizadores.

O que esperar do OnePlus 7?

Em primeiro lugar, frisar que se espera que a empresa chinesa desvende dois equipamentos. Com efeito, teremos, alegadamente, um OnePlus 7 e um OnePlus 7 Pro.

As principais diferenças entre ambos deverão começar pelo ecrã curvo presente na versão Pro. Para além disso, esse mesmo ecrã deverá contar com tecnologia Super OPTIC.

Para além disso, a versão Pro poderá chegar com carregamento sem fios, sensor de impressão digital ultrassónico, entrada para jack de 3.5mm, melhor resolução nas suas câmaras e ainda compatibilidade 5G. Será por estes traços que os utilizadores terão de avaliar se vale a pena gastar um pouco mais nesta versão.

Mas, claro está, nada disto está confirmado. É quase certo que o OnePlus 7 seja revelado em maio, portanto, mais informações surgirão no futuro próximo.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.