O que esperar do novo Honor Magic 6 Ultimate Edition? vê aqui imagens e especificações

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A 18 de março, sensivelmente daqui a uma semana, a Honor vai continuar a ser o centro das atenções com a apresentação oficial de três novos equipamentos: o portátil MagicBook 16 Pro e os smartphones Magic 6 RSR e Magic 6 Ultimate Edition.

Este último foi agora revelado em imagens que deixam antever não só um design de primeira linha como também especificações de topo. Vamos conhecê-lo.

Honor Magic 6 Ultimate Edition chega com aposta forte na câmara

imagem do Honor 6 Magic Ultimate Edition em preto
Crédito@Honor

O conhecido leaker Digital Chat Station revelou já as especificações de um dos principais atributos do novo Magic 6 Ultimate Edition: a sua câmara traseira. Diz o leaker que o módulo vai abrigar um sensor primário de 50 megapixéis com abertura variável entre f/4.0 e f/2.0.

Esta configuração de câmara traseira vai também incluir um sensor telefoto periscópio com 100 megapixéis de resolução e um zoom digital também de 100x. Fica por esclarecer qual a capacidade do zoom ótico.

No interior, como não podia deixar de acontecer num modelo Ultimate, vai estar o processador Snapdragon 8 Gen 3 juntamente com uma bateria, cuja capacidade é ainda desconhecida, mas que terá suporte para carregamento rápido de 80 watts.

imagem do Honor Magic 6 Ultimate Edition roxo
Crédito@Honor

Digital Chat Station avança que o novo Honor Magic 6 Ultimate Edition vai também chegar equipado com um ecrã que suporta tecnologia LTPO e fornece uma resolução de 1,5K.

Ainda na zona frontal, vai estar uma câmara com 50 megapixéis de resolução e um sensor ToF para biometria.

De resto, como podemos ver nas imagens vai ser disponibilizado nas opções Sky Purple e Rock Black, apresentando uma moldura de metal e um painel traseiro em pele. Até à apresentação, é possível que sejam revelados mais pormenores sobre o novo Honor Magic 6 Ultimate Edition.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt