Nubia Red Magic 3 envergonha Xiaomi Black Shark 2 em benchmark

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nubia Red Magic 3 promete ser um monstro em termos de performance. Podemos compará-lo em certos aspetos ao OnePlus 7 Pro, mas a verdade é que será um dispositivo com grande preponderância no mercado de mobile gaming.

Os dados mais recentes chegam-nos do benchmark Master Lu, onde este alcançou uma performance geral de 472,947 pontos. Para se ter uma noção, o recém-lançado Xiaomi Black Shark 2 ficou-se pelos 404,809 pontos nesta plataforma.

Outro ponto bastante interessante sobre o dispositivo é que chegará com um refresh rate (taxa de atualização) de 90Hz. Além disso, como notamos nesta performance, o Red Magic 3 chegará com uma variante com uns impressionantes 12GB de RAM (tal como Black Shark 2).

A bateria do Red Magic 3 será monstruosa

Obviamente será lançado com uma variante de 8GB de RAM e a comandar as operações teremos o Snapdragon 855. A grande aposta está mesmo na performance e ecrã, já que na traseira contaremos com apenas uma câmara.

Também na traseira do dispositivo poderemos encontrar o sensor de impressões digitais. Quanto à bateria, esta será bem adequada no que às pretensões dos utilizadores gaming diz respeito: 5000mAh. Além disso, este terá uma ventoinha embutida, pelo que não se espera um dispositivo muito fino.

No final das contas, é necessário olhar para os números obtidos neste benchmark com cautela. Não seria a primeira vez que uma marca colocaria o dispositivo em modo “boost” para que este se destacasse. O dispositivo será revelado a 28 de abril, e a partir daí serão tiradas mais conclusões.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nubia Red Magic 3 terá um potente ecrã idêntico ao OnePlus 7 Pro
  • Galaxy Fold com nota negativa em teste de reparação
  • Huawei Honor 8S é um Y5 2019 alternativo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.