12 novos jogos Grátis acabados de chegar à Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olharmos para a Google Play Store e encontrarmos os novos jogos grátis que estão disponíveis para download. Estes são os jogos que recentemente entraram na loja de aplicações Android. Ou seja, a probabilidade de os teres instalados é pequena.

Ademais, ainda que nem todos os jogos possam ser o teu estilo, tenho a certeza que a variedade de oferta acabará por te surpreender. Acima de tudo, sei que acabarás por instalar um ou dois jogos e que acabarás por gostar.

Assim aconteceu comigo. O "Ramageddon" é um exemplo disso mesmo. O jogo conta com gráficos simples mas o PvP é simplesmente fantástico. Simplesmente terás de conseguir vencer os teus oponentes ao derrubar para fora do ring. Ao longo do jogo encontrarás "extras" que melhorarão (ou não) a performance do teu bode. Um jogo simples mas garantidamente interessante.

Conhece os 12 novos jogos que chegaram à Google Play Store

Em segundo lugar temos também o "Top Run: Retro Pixel Adventure". Este é um jogo em que a rapidez dos teus reflexos terão de estar prontos para vencer. Tal como o "Ramageddon" é um jogo simples, porém, este dá-te um pouco mais de aventura e adrenalina.

Por fim, vale a pena salientar o "Ship Sim 2019". Se já alguma vez sonhaste em ser o capitão de um navio, este é o jogo perfeito.

Já que estás a instalar novos jogos no teu smartphone, dá uma vista de olhos à nossa aplicação que é também grátis na Google Play Store. Uma App que fará o teu smartphone mais feliz.

Lista de jogos na Google Play Store que vale a pena conheceres



Top Run: Retro Pixel Adventure


Ramageddon - Online PvP Action


Idle Wasteland (Unreleased)


Fancade (Unreleased)


Ship Sim 2019


Hockey All Stars


Game of Gods (Unreleased)


Ball Mayhem!


Bear's Restaurant


BitLife - Life Simulator


Generals War : RTS PVP Online


Sachin Saga VR (precisas de óculos VR)


Em suma, acredito que estas aplicações te darão até à lista da próxima semana. Contudo, se queres mais não te prives. Dá um salto à nossa aba de "dicas" e terás muitos mais! Certamente gostarás do que lá encontras.

Editores 4gnews recomendam:

Chrome rouba uma das melhores característica do Microsoft Edge

Medalhas olímpicas de 2020 serão feitas de antigos smartphones

Nokia 9 PureView deslumbra uma vez mais nestas imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.