Novo "concept" do Galaxy S7 edge deixa-nos com água na boca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung deu-nos pela primeira vez um smartphone com ecrã curvo na IFA, em 2014, com o Samsung Galaxy S6 edge é isso mesmo: um investimento programado e bem sucedido, embora muitos reviews, incluindo o nosso (abaixo) indiquem que as edges do S6 edge deixem a desejar. Mas eu continuo apaixonado pelo design irreverente.

Este concept é isso mesmo, um excelente render daquilo que todos esperam que a Samsung nos dê. Lembro que a Samsung há bem pouco tempo patenteou a ideia da curvatura na parte superior e inferior do ecrã, por isso não é de admirar que tal aconteça no futuro.

O concept apresentado aqui dá-nos um Galaxy S7 com um design de topo, laterais e traseira de metal, com um ecrã curvo na parte superior e inferior. A verdade é que, por muito futurista que possa parecer, é possível para a Samsung neste momento dar-nos um smartphone deste género.

Vamos cruzar os dedos e desejar muito que a Sul-Coreana não perca o fôlego com o seu próximo flagship.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: DOOGEE HOMTOM HT6, 5.5″HD, 2GB RAM e 6250mAh de bateria por 135€
  • O BlackBerry Priv com Android Lollipop já está disponível para pré-encomenda
  • Windows 10 Mobile ganha novo ímpeto no Japão, atraindo várias construtoras de smartphones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.