Novas capas para o iPhone 7 são também compatíveis com o iPhone 6S

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Apple iPhone 7 3

A cascata de rumores que temos vindo a assistir acerca do novo iPhone 7 tem sido uma coisa impressionante. Pessoalmente não me recordo de outro equipamento que tenha sido rumorado durante tantos meses quanto o próximo smartphone da Apple e estamos ainda longe do seu término.

Vê também: Tim Cook afirma que o iPhone é caro e que tencionam baixar o preço do dispositivo

Mais caricato ainda é que tudo parece indicar que a nova iteração de iPhone´s não venha com grandes diferenças em relação à geração atual. E o rumor que te apresento hoje vem mais uma vez de encontro a esse paradigma, com uma série de capas desenhadas para o novo iPhone 7.

iphone7_cases3

Foi na feira Inglesa Computers Unlimited Exposed, a decorrer em Londres, que o Pocket-lint (fonte) fotografou um portefólio de capas desenhadas pela Cynget para o novo iPhone 7. As dimensões destes novos acessórios são as mesmas de um iPhone 6, aliás foi precisamente esse equipamento que serviu de modelo para a apresentação deste novo leque de capas e ainda uma película, que poderás ver na integra no final deste artigo.

Mas para que dúvidas não restassem, o Pocket-lint preocupou-se em obter a confirmação de que estas capas eram efetivamente destinadas à nova geração de iPhone´s.

Neste momento já não restam grandes dúvidas de que os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus não trarão grandes novidades estéticas em relação aos iPhone 6S e iPhone 6S Plus. As novidades estarão presentes em alguns pormenores e até setembro muita coisa há ainda por falar.

Talvez queiras ver:

iphone7_cases.jpgiphone7_cases2.jpgiphone7_cases3.jpgiphone7_cases4.jpgiphone7_cases5.jpgiphone7_cases6.jpgiphone7_cases7.jpgiphone7_cases8.jpgiphone7_front.jpg

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.