Chegou a nova versão APK do Google Maps! Faz aqui o download

Tempo de leitura: 1 min.

Usas o Google Maps regularmente? Também eu! Assim sendo, nada melhor do que atualizar a tua aplicação para a mais recente versão. Sinceramente não tenho sentido grandes problemas na aplicação com o Mi Mix 2S.

No entanto, ainda não é perfeita. Por algum motivo a aplicação não me indica auto-estradas como pré-definição mesmo depois de alterar nas definições. Também já senti alguns problemas nesta última versão ao não guardar o mesmo destino para utilizar offline.

Assim sendo, nada melhor do que atualizar a aplicação e verificar se estes bugs foram corrigidos. Sinceramente ainda não tive a oportunidade de utilizar a nova versão da aplicação que podes instalar via APK abaixo, porém, o changelog informa-nos que existe correções de bugs.

Nova versão do Google Maps está disponível em APK

Instalar a mais recente versão do Google Maps via APK é simples e rápido. Primeiramente tens de clicar no logo abaixo e serás encaminhado para o Drive onde o APK está armazenado. Em seguida clica em download ou espera até o download ser efetuado.

Logo depois do download concluído, clica nas notificações onde diz "download efetuado com sucesso". Vais ter de dar autorizações ao Drive para instalar aplicações no teu smartphone. Só tens de concordar.

Por fim, tens os típicos "seguintes" e "concluído". Tão simples quanto isso. A próxima vez que abrires o teu Google Maps já estará na versão mais recente.

Esperemos sinceramente que esta nova versão "10.11.1" venha a corrigir os problemas detetados. É também referido que aumentou a informação de postos de carregamento de carros elétricos, assim sendo, se tens um carro elétrico, esta é uma atualização que vais querer fazer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro mostra pior desempenho que o Galaxy S10 em benchmarks
  • Youtube Stories vai ter filtros como o Snapchat e Instagram
  • Este é o Huawei Honor 10i. Um dos sucessores do famoso Honor 10