Nokia 3.2 e 4.2: Vídeo de primeiras impressões dos novos Nokia!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos equipamentos de média gama da Nokia foram apresentados na MWC 2019 e nós estamos aqui com a PhoneHouse para vos trazer as novidades. Nesse sentido, a 4gnews esteve lá para também ver as novidades sobre os smartphones.

Portanto, os modelos são o Nokia 3.2 e o Nokia 4.2. Ambos os modelos terão etiquetas inferiores a 200 euros, o que os colocam numa gama de preço bastante interessante.

A Nokia tem mantido uma tradição de trazer equipamentos medianas com boa qualidade de ecrã e bateria. Parece que estes smartphones não serão excepção.

Nokia 3.2 e 4.2 é a aposta da marca na gama média em 2019

Em primeiro lugar temos o Nokia 3.2 com cerca de 6 polegadas no ecrã. O mesmo traz-nos uma câmara única traseira sem qualquer tipo de leitor biométrico. A respeito da memória temos a configuração 2GB de RAM com 16 GB de armazenamento interno.

Em segundo lugar, o mais poderoso Nokia 4.2. Este modelo traz um ecrã ligeiramente menor. Contudo, temos uma configuração de dupla câmara traseira e ainda o leitor de impressões digitais.

O Nokia 4.2 terá ainda a configuração 3GB/32GB, mais atraente para utilizadores mais exigentes. Ambos os smartphones trazem a "notch" em gota e o Android Pie de origem.

Assim sendo, estes equipamentos parecem também ter uma boa qualidade de construção. O Nokia 4.2 que vimos na MWC traz uma cor peculiar, uma espécie de rosa dourado. É possível que estes equipamentos tragam mais variedade no espectro de cores.

Em suma, a Nokia já não tem o peso no mercado que tinha há uns anos. No entanto, desde que se aliaram ao Android que tem trazido smartphones bastante interessantes. Além disso possuem uma excelente relação qualidade/preço.

Editores 4gnews recomendam:

Co-Fundador da Apple refere “Quero mesmo um smartphone dobrável”

Honor lançará um smartphone dobrável, mas apenas em 2020

Google Pixel 3 Lite e 3 Lite XL sairão finalmente para o mercado

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.