Netflix: Parte 2 de Lupin já tem data de estreia e trailer (e há uma surpresa)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O homem mais procurado da França está de volta. É com esta descrição que a gigante de streaming, Netflix, revela o trailer completo e confirma a data de estreia da Parte 2 de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos.

A segunda parte de Lupin tem data marcada para chegar à plataforma no próximo dia 11 de junho. E o trailer completo mostra-nos que vamos continuar a vibrar com aventuras de Assane Diop (interpretado por Omar Sy).

"O desejo de vingança de Assane contra Hubert Pelligrini destruiu a sua família. Agora, encostado à parede, ele tem de pensar num novo plano, mesmo que isso represente colocar-se em perigo", pode ler-se na descrição do trailer.

Recorde-se que Lupin estreou na Netflix em janeiro deste ano. Tornou-se um sucesso em vários países, liderando o TOP 10 da plataforma, incluindo em Portugal. Agora é hora de estrear a segunda parte, e revelar uma surpresa.

Netflix surpreende e confirma Parte 3 de Lupin

Ainda não será esta a última parte das aventuras de Assane Diop. Isto porque já esta quarta-feira, a plataforma de streaming referiu num tweet “como o Assane está sempre um passo à frente, a Parte 3 já está confirmada”.

E como o Assane está sempre um passo à frente, a Parte 3 já está confirmada. 👀

— Netflix Portugal (@NetflixPT) 12 de maio de 2021

Para os fãs de Lupin, onde me incluo, aguarda-se ansiosamente pela estreia desta segunda parte. E se ainda não viste os cinco episódios disponíveis na plataforma de streaming, é algo que aconselho seguramente a fazeres.

Sobre o que é a série Lupin

“Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão de casaca Assane Diop está decidido a vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família abastada”, é a descrição dada pela própria Netflix.

Mas esta série é bem mais que isso. À boa maneira das produções europeias de qualidade que o serviço de streaming já nos habituou, temos aqui acesso a uma história leve, mas cativante. A trama é cavalgada pelo talentoso Omar Sy.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.