Modo Noite do Redmi Note 7 Pro é surpreendente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando falamos do Redmi Note 7 Pro, não falamos de um smartphone caro. Trata-se de um dispositivo que promete trazer um preço acessível, com especificações bastante interessantes.

Se a versão global do seu irmão Redmi Note 7 começa nos 149€, é bem provável que este não se estique para lá dos 200€ na sua versão global base. Ou seja, tendo em conta que temos um preço baixo, qualquer ponto de grande destaque é notório.

Na traseira do Redmi Note 7 Pro temos uma dual câmara de 48 MP. E se o Redmi Note 7 tem o sensor Samsung GM1, o Pro é outra conversa. Aqui, temos o mais poderoso Sony IMX586. Ou seja, os resultados têm de ser mais destacáveis.

O Redmi Note 7 Pro inegavelmente surpreende no seu Modo Noite

Lu Weibing, homem forte Redmi, já fez assim questão de partilhar as potencialidades da câmara deste modelo em condições de pouca luz. A imagem que partilhamos com os leitores mostra que o dispositivo consegue inegavelmente apresentar resultados surpreendentes à noite.

Com efeito, podemos dizer que as luzes decorativas e dos cartazes nos parecem bastante vivas. Ademais, áreas mais escuras como o chão acabam por estar também visíveis. Podemos dizer, sem sombra de dúvida, que a Xiaomi soube trabalhar o software do seu modo noite com o sensor Sony.

Obviamente que esta imagem é bastante boa tendo em conta o preço a que o smartphone sairá para o mercado. O modo noite de um Note 7 Pro nunca poderá ser comparado com o de um Mate 20 Pro, por exemplo. São sem dúvida ligas diferentes. A Xiaomi mostra estar a fazer um bom trabalho e a querer limar a sua baixa reputação nas câmaras dos gama-média.

Editores 4gnews recomendam:

IDC acredita que as vendas de smartphones voltarão a cair em 2019

LG poderá lançar smartphone com um ecrã que estica

Versão Global do Xiaomi Redmi Note 7 lançada em Espanha por 149€

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.