Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Mini projetor portátil Full HD por -23% para cinema em qualquer lugar

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon está a vender o popular mini projetor portátil Yoton Y3 com um desconto imperdível de 23%. Antes por 71,13€, o projetor Full HD está com o preço de 54,49€. Perfeito para quem quer garantir uma sessão de cinema onde estiver.

projetor Y3

Mini projetor portátil Yoton Y3

Resolução nativa de 720p
Suporte para brilho Full HD 1080p
120 ANSI lumens
Projeção de imagens entre 20'' e 130''
Interface HDMI/USB/áudio/AV

Potente e portátil

Apesar de ser um projetor de custo acessível, o Y3 oferece uma qualidade de imagem elevada. Com resolução nativa de 720p, suporte para brilho Full HD 1080p e 120 ANSI lumens, o Y3 reproduz imagens nítidas, realistas e luminosas.

projetor Y3

Mantendo a qualidade, o Y3 pode projetar imagens de 20 a 130 polegadas, em distâncias de 1 a 4 metros. Para garantir uma adaptação correta a cada superfície, o projetor conta com correção keystone de ±15° e uma roda de foco que facilita a obtenção de imagens nítidas.

projetor Y3

O dispositivo possui uma interface HDMI/USB/áudio/AV, o que significa que é compatível com PCs, tablets, smartphones, TV Box, Fire Stick, PS5, Xbox, unidade flash USB, DVD, e muito mais, através de conexão com fio (os cabos certificados de cada dispositivo não estão incluídos com o projetor). Além disso, é possível conectar o Y3 a smartphones sem fio através de um dongle HDMI (não incluído).

projetor Y3

Extremamente portátil, pesando apenas 420g, é perfeito para levar em viagens ou para sessões em casa. Conta com LCD3.0 e tecnologia de proteção ocular, além de uma lâmpada com 60.000 horas de vida útil.

projetor Y3

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.