Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Mini projetor para smartphone, tablet, PC e mais agora mais barato na Amazon

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Se queres um projetor para projetar vídeo ou fotografias quando estás com amigos ou familiares, hoje trazemos uma boa sugestão. Em causa, o Yoton Y3, um mini projetor versátil que poderás utilizar com vários tipos de equipamentos, nomeadamente o smartphone.

E o melhor de tudo é que não terás de gastar uma fortuna para o receber em casa. Por tempo limitado, este mini projetor pode ser teu por apenas 54 € graças ao desconto de 12% em vigor na Amazon Espanha.

Yoton Y3

Dimensões: 13,6 x 11 x 5,8 cm

Peso: 420 gramas

Resolução de saída: HD

Tamanho de projeção: até 120 polegadas

Distância de projeção: 1 a 4 metros

Ruído: Inferior a 30 dB

Yoton Y3 é um projeto versátil e de fácil transporte

Os tempos em que tínhamos de carregar grandes projetores connosco para todos os locais já lá vão. E o Yoton Y3 é um bom exemplo disso mesmo, já que pesa apenas 420 gramas e as suas dimensões são 13,6 x 11 x 5,8 cm.

Mas tal como já referido, um dos principais atributos deste mini projetor é a sua versatilidade e vasto leque de compatibilidade. Poderás usá-lo com o teu smartphone, tablet, PC, consola, Fire Stick e até com um dispositivo USB.

Relativamente à sua compatibilidade com smartphones, há algumas ressalvas a fazer. Em primeiro lugar, terás de comprar em separado um adaptador de USB-C para HDMI. Em segundo lugar, não é compatível com telefones Google, Samsung Galaxy A, Xiaomi e Redmi.

A resolução original de saída do Yoton Y3 é HD (1280 x 720 pixels). Ainda assim, ele conta com suporte para a entrada de imagem na resolução Full HD para imagens mais nítidas e brilhantes.

Conta com um brilho de 120 lúmenes e possui um rácio de contraste de 5000:1. É capaz de reproduzir imagens para uma tela equivalente a 120 polegadas, com uma distância de projeção recomendada de 1 a 4 metros.

Importa sublinhar a sua tecnologia de baixo ruído com um nível inferior a 30 dB. Relativamente à sua lâmpada, a marca promete uma vida útil de até 60 mil horas.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.