Microsoft onde estás tu? Para quando o novo Flagship da marca?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A IFA arrancou este início do mês e já vimos algumas novidades, a Sony, Huawei, Alcatel Onetouch e mesmo Motorola já deram um ar da sua graça, mas se na IFA do ano passado a Microsoft nos deu alguns smartphones interessantes como o Lumia 735 e 730, este ano a empresa Americana anda desaparecida.

É verdade que a Microsoft no início de 2015 já se revelou capaz de mudar o jogo, deu-nos os Lumia 950 e 950 XL deverão sair este ano com especificações de topo, fala-se de ecrãs 5.2"polegadas QHD, processador Snapdragon 810, 4GB de RAM e câmara de 20MP, os mesmos rumores indicam que estarão prontos para Q4, ou final do ano e que deveriam ser apresentados na IFA.

A IFA está-se a acabar e a Microsoft ainda não se pronunciou. Certamente teremos novidades em breve e espero que o Flagship venha já para o Natal ou a Microsoft perderá uma corrida importante face à concorrência.

Talvez queiras ver:

  • Windows Phone está próximo de receber as primeiras aplicações migradas do Android
  • DEAL ALERT: Promoção com tablets Windows 10 a partir de 60€
  • Microsoft Lumia 950 e Lumia 950 XL em alegadas fotos de imprensa
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.