Microsoft desiste da construção de smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

WOW... Estava eu a pensar "Bem vou tirar uma pausa para tomar um café, quando me deparo com isto..." Pois é amante de Windows Mobile eu partilho as lágrimas contigo porque a Microsoft desistiu do fabrico de smartphones para os seus consumidores.

Depois da Lê o memo aqui

Esta notícia caiu que nem uma bomba e ainda estamos a tentar perceber de forma mais específica o que se passa, contactamos a Microsoft Portugal para mais esclarecimentos e estamos à espera de resposta oficial, mas ao que tudo indica, se utilizas uma Windows 10 Mobile deixarei em baixo algumas boas possibilidades para migração.

Terry Myerson refere que a Microsoft não "desistiu", mas vão dar um passo atrás e olhar para outras plataformas, fazendo do seu software mas estável e cuidado para Android e iOS. A verdade é que este é um memorando de despedida, venha quem vier... "Quando eu olho para a nossa jornada no mundo mobile, fizemos um trabalho árduo e tivemos excelentes ideias, mas nem sempre estivemos no posicionamento correto para fazer um impacto". refere Terry no memorando.

Talvez queiras ver:

  • Protótipo da Samsung com ecrã completamente flexível é promissor
  • HomTom HT17 com Touch ID, ecrã HD e Android 6.0 está em pré-venda por 61€
  • OnePlus baixa o preço do OnePlus 2 e OnePlus X
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.