Melhora a tua internet com o novo Xiaomi Mi Router 4A por 35€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Xiaomi Mi Router 4A já está à venda com um preço que convence. Neste momento a internet fixa em Portugal não é das piores. As operadoras tem melhorado significativamente a qualidade da internet e já começam a ser menos as pessoas que se queixam de velocidade.

Ainda assim existem. Às vezes o problema não é propriamente a ligação de internet mas o router que está a servir essa internet. Por isso é que é tão importante ter um router de qualidade para uma internet decente. Aliás, se a internet for má nada melhor do que um bom router para melhorar ainda mais o sinal.

Este novo router da Xiaomi é barato e de qualidade. O Xiaomi Mi Router 4A pode operar nas bandas 2.4GHz e 5GHz e isto significa um sinal mais forte e, eventualmente, uma internet melhorada.

Por este preço o Xiaomi Mi Router 4A é o melhor investimento que podes fazer

Com 4 antenas, o router promete ser eficiente numa casa com 100m2, contudo, é plenamente plausível para casas maiores. Tem noção que quanto mais longe do router pior será o teu sinal. A construção da casa também é importante. Se for uma casa de pedra o sinal fica mais fraco de divisão para divisão.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Este Xiaomi Mi Router 4A aguenta com ligações de 1Gbps, ou seja, mesmo que tenhas das melhores internet's do mercado neste momento não perderás nada em comprar este pequeno gadget.

O router aguenta com mais de 64 equipamentos ligados ao mesmo tempo e consegue automaticamente corrigir o sinal quando não está de acordo com as expectativas.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O Xiaomi Mi Router 4A está à venda por 35.60€. O valor de envio pode ficar por mais um euro ou qualquer coisa, contudo, tens a segurança que o gadget não ficará retido na alfândega. Se por algum motivo considerares caro, dá uma vista de olhos no mercado e a routers com as mesmas especificações do que este e compara os preços. Este é uma pechincha!

Editores 4gnews recomendam:

  • PUBG Mobile recebe atualização com muitas novidades
  • Vodafone investe forte em publicidade em Portugal
  • Google Play Store mostrará como ganhar prémios e rewards nos jogos

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.