Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Melhora a segurança da tua casa com câmara Xiaomi por menos de 25 €

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi tem um vasto portefólio de gadgets inteligentes para a casa com preços bastante interessantes. Neste paradigma encaixa a câmara de vigilância Xiaomi Outdoor AW200, ideal para monitorizar o exterior ou interior da tua casa.

Se estás interessado neste produto, esta é a oportunidade ideal para o comprar. Isto porque a Amazon Espanha tem atualmente uma promoção que coloca esta câmara da Xiaomi a um preço de apenas 23 €.

Xiaomi AW200

Resolução da imagem: Full-HD 1080p

Dimensões: 115 × 78 × 78 mm

Ângulo de visão: 120º

Certificação: IP 65

Compatível com Alexa e Assistente Google

Xiaomi Outdoor AW200 é a câmara boa e barata para a tua casa

A Xiaomi Outdoor AW200 conta com um design compacto ideal para a colocar em qualquer local da tua casa. Conta com uma base flexível para uma maior versatilidade, possibilitando a sua montagem em diversas posições.

A resolução da Xiaomi Outdoor AW200 é Full-HD o que garante a gravação de imagens com boa qualidade. Oferece ainda zoom digital e ampliação dos detalhes para que nada fique por esclarecer.

Outro dos trunfos da Xiaomi Outdoor AW200 é a sua visão noturna de infravermelhos 940 nm. Isto garante clareza da imagem mesmo nas noites mais escuras e sem iluminação visível.

Graças à sua tecnologia de reconhecimento de pessoas, saberás sempre que houver movimentos estranhos em redor da tua casa. Quando esta detetar movimentos, enviará uma notificação para o teu smartphone para estares sempre a par do que se passa.

Um atributo mais recreativo desta câmara de vigilância é a sua capacidade de criar time-lapse. Com este recurso, poderás reproduzir animações do exterior da tua casa desde o nascer do sol até ao por do sol.

A Xiaomi Outdoor AW200 foi concebida para estar no exterior da tua casa, por isso, conta com certificação IP 65. Deste modo, podes ficar descansado, pois esta é uma câmara resistente à água e poeiras.

Importa ainda notar que esta câmara é compatível com as assistentes virtuais Alexa e Assistente Google. Este é um pormenor importante já que compatibiliza esta câmara com os mais populares ecossistemas de casas inteligentes.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.