MB Way - Um serviço de grande valor, mas totalmente gratuito

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

MB WAY deverá ser, quase de certeza, um nome do qual já terás ouvido falar no passado recente. O serviço está disponível para iOS, Android e Windows e é uma das mais incríveis aplicações que poderias querer usar.

De facto, o MB WAY é a solução perfeita, para muitos dos pequenos contratempos que possas ter. Isto claro, que tenha que ver com questões bancárias. Basicamente, o serviço permite que giras um conjunto de cartões pessoais, de débito ou crédito, numa só aplicação.

MBWay

Dá ainda a possibilidade ao utilizador de enviar, receber ou pedir dinheiro a amigos, cujo número de telemóvel esteja associado à aplicação. Muito simples, mesmo. E depois, há ainda muitas outras funcionalidades, também úteis, que se prendem com a possibilidade de criar cartões virtuais.

MB Way está disponível para Android, iOS e Windows 10!

O MB WAY concede, por outro lado, que se efetue um pedido de levantamento de dinheiro no multibanco, de uma determinada quantia monetária. Esse, por sua vez, pode ser executado pelo próprio ou por alguém em específico.

Acima de tudo, o serviço é eficiente. A utilidade em torno do mesmo é absurda, no bom sentido. E o maior exemplo que poderia dar em torno deste é o seguinte.

Numa recente viagem, apenas um dos membros de um grupo de amigos possuía um cartão Mastercard. Infelizmente, em muitos dos locais visitados, entre museus e restaurantes, só era possível pagar via Mastercard. Logo, o que foi acontecendo foi que os pagamentos eram executados por essa pessoa, sendo que as outras já haviam transferido o montante a elas correspondente.

Fantástico? Sim, sem dúvida. Atualmente, a organização de qualquer tipo de evento ou pequeno convívio torna-se, por isso, muito simples de executar, a nível de pagamentos é claro. Uma pessoa só terá de o fazer e aguardar que os restantes transfiram a sua parte, instantaneamente, sem mais custos associados.

Assim, fica aqui um agradecimento aos criadores e programadores do serviço e aplicação do mesmo.

Editores 4gnews recomendam:

Nintendo Switch: Presidente nega todos os rumores sobre novo modelo

Smartwatch da Google parece ser cada vez mais uma realidade!

Nokia 9 PureView já tem data de apresentação (quase) confirmada!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.