Máquina de algodão doce da Xiaomi? Piada ou a sério?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi revelou hoje a sua primeira máquina de algodão doce. Se fosse a Apple, diria que é uma total piada do dia das mentiras, porém, com a Xiaomi tudo se espera.

A tal máquina de algodão doce é capaz de ser inteligente e programas o teu algodão doce através de uma aplicação para Android ou iOS. A máquina tem a parte inferior de plástico e a parte superior com metal. O mesmo metal que se usa nas cirurgias para maior resistência e longevidade.

Ademais, a máquina conseguirá perceber quando chegas a casa através da aplicação e podes programar para começar a aquecer sem teres de esperar muito tempo até teres o teu algodão doce preparado.

Será esta máquina uma piada ou realidade? Da Xiaomi podemos esperar tudo!

De acordo com as informações, esta máquina teria a capacidade de se ligar à aplicação Mi Home e ser facilmente controlada através da sua aplicação independente ou através da aplicação geral da Xiaomi para equipamentos inteligentes.

Contudo, parece que esta máquina de algodão doce não passa de uma mentira. Mas é aqui que me questiono face à brincadeira. Como referi, se fosse uma outra marca ainda levava numa piada, porém, a Xiaomi deu-se ao trabalho de desenhar a sua máquina Mijia para nos dizer mais tarde que não passa de uma piada do dia dos enganos?

Sinceramente tenho as minhas dúvidas. Uma coisa é certa, ficaremos garantidamente atentos a um possível desenvolvimento. A Xiaomi acabou de revelar o seu Xiaomi Mi 9 com tampa transparente e edição "Roy". Muitos acreditavam também que o produto ia fazer parte do dia dos enganos e tal não é o caso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este smartphone pode-nos mostrar como será o OnePlus 7T
  • Google Maps tem o jogo da cobrinha escondido! Aprende a jogar!
  • Redmi com Snapdragon 855 chegará com câmara Pop-up!

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.