LivePodcast 103 hoje às 21.30h. WWDC expectativas, Note 6 novidades, Recode retrospectiva...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é segunda-feira e já estou animado porque falta pouco mais de 3 horas para o nosso LivePodcast. Todas as semanas nos reunimos no nosso Youtube para falar um pouco de tecnologia e nada melhor do que fazê-lo logo depois da ReCode e uma semana antes da WWDC da Apple.

Para os mais distraídos a ReCode aconteceu esta semana e desde Elon Musk dizer que escolheria Marte como local para morrer, ou Sundar Pinchai referir que Android deixaria a versão "Stock", esta ReCode esteve cheia de revelações e expectativas futurísticas com a Inteligência Artificial sempre na baila.

Falaremos também das nossas expectativas da WWDC que se realiza já para a semana e neste campo nada melhor que o Diogo do Kioske da maçã para nos dar uma luz mais concreta do que esperar.

Certamente muitos assuntos vão rolar e tentaremos fazer a hora de tecnologia mais divertida de sempre, por isso aparece e participa nos comentários. Basta seguires este link e deixares o teu like no vídeo!

Talvez queiras ver:

  • Smartphones Nexus deixarão o “puro Android” em breve
  • Space X tenciona mandar pessoas a Marte em 2024
  • Novo Macbook Air de 13 e 15 polegadas na próxima WWDC
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.