Lenovo Vibe X3 é certificado com Snapdragon 808, 3GB de RAM e câmara de 21MP

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

As primeiras informações relativas a este Lenovo Vive X3 remontam a Fevereiro deste ano. Na altura pensava-se que este equipamento seria apresentado na MWC em Barcelona, mas a verdade é que tal não se veio a verificar. Após a feira pouco se soube acerca deste equipamento, mas isso muda agora.

Passados 7 meses, vemos este equipamento ser aprovado pela TENNA e, graças a esta passagem pela agência chinesa, sabemos agora quais as especificações que constituirão o Lenovo Vibe X3.

O Lenovo Vibe X3 virá equipado com um processador Snapdragon 808 de 64-bit, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno expansíveis e um ecrã de 5.5 polegadas Full HD 1920 x 1080 pixels. A nível fotográfico terá uma câmara principal de 21MP, com duplo flash LED, e para a selfies uma excelente câmara de 8MP.

Este equipamento medirá qualquer coisa como 154 x 76.4 x 9.4 mm, não fazendo dele o mais fino dos equipamentos, mas em contrapartida somos presentados com umas margens, ou bezels, bem reduzidos. Isto além de tornar o equipamento mais elegante garante que o mesmo não seja demasiadamente grande.

Ainda de referir que o Vibe X3 pesará 175 gramas, terá um sensor de impressões digitais na traseira do equipamento, logo abaixo do flash LED e correrá o Android 5.1.1 Lollipop.

Estando o Lenovo Vibe X3 certificado, não tardará muito para que o mesmo seja oficialmente apresentado. Resta saber qual o preço que será pedido por este excelente equipamento e quais os mercados abrangidos.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi5 poderá possuir uma traseira de vidro ligeiramente curvado
  • Moto X Force com 5.4″ WQHD, 21MP e Snapdragon 810 será anunciado em breve!
  • Leak de capa do Huawei Nexus mostra leitor de impressão digital na parte traseira

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.