Koolnee prepara um novo smartphone com carregamento sem fios

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Koolnee é uma jovem empresa chinesa que entrou recentemente no mercado mobile. A empresa, tal como muitas outras oriundas da China, começou o seu portfólio por imitar smartphones de marcas mais conhecidas, porém, aos pouco tem mudado a forma de ver as coisas.

A marca prepara um novo terminal que promete surpreender e trazer o nome da empresa a bom porto. Até ao momento não sabemos muito sobre as suas especificações, contudo, foi referido que o terminal chegaria com características interessantes.

Vê ainda: LG tomará medidas para acelerar as atualizações do sistema Android

A imagem acima mostra o que esperar da parte traseira do dispositivo. Podemos observar a câmara dupla situada na canto superior traseiro e o sensor de impressões digitais no centro do dispositivo.

O dispositivo será construído de vidro ou acrílico. Sabemos isto porque a marca referiu que o terminal chegaria com a possibilidade de carregar sem fios. Esta tecnologia tem cada vez mais gasto popularidade e ainda bem que assim é.

Koolnee K3 chegará em breve ao mercado

É verdade que o carregamento sem fios pode não ser tão rápido quanto com cabo, porém, a comodidade é bem maior. Sempre que uso um smartphone com esta característica são raras as vezes que fico sem bateria. Isto porque passa a maior parte do tempo num pad de carregamento.

Sabemos apenas o que o smartphone terá o nome de Koolnee K3, contará com um ecrã 18:9 com resolução FullHD, contará com Face Unlock e trará um preço competitivo.

A marca não descartou mais possibilidades nem informações sobre o smartphone. Com estas informações podemos afirmar que já nos deixou minimamente curiosos para saber mais. Veremos até que ponto é que conseguirá igualar as nossas expectativas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 7X começará a receber o Android Oreo em Abril

OnePlus 5T já está esgotado, até ao fim do mês chega o OnePlus 6

Algumas fabricantes mentem nos ‘patch de segurança’ das atualizações Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.