7 jogos offline GRÁTIS na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Por vezes queremos relaxar e jogar uns jogos no smartphone. No entanto, se estivermos ligados à internet podemos ser bombardeados com notificações de todos os tipos que nos interrompem a diversão.

Por isso é que a lista de hoje é tão interessante. Estes são jogos que não requerem qualquer ligação à internet, exceto para os descarregar. São completamente offline.

Como sempre, reunimos os jogos gratuitos e acima disso, com as melhores classificações na Google Play Store. Irás certamente encontrar algo que gostas.

7 jogos offline gratuitos na Google Play Store que tens de ter

New Star Futebol

Magic Rampage

Earn to Die 2

Prizefighters

Recomendamos-te ainda que instales a app da 4gnews. É a melhor aplicação que irás encontrar para te manteres sempre atualizado sobre o mundo da tecnologia. Conteúdo de qualidade feito com dedicação para ti.

Cut it: Brain Puzzles

99 Bricks Wizard Academy

Chilly Snow

Um dos meus favoritos desta semana foi certamente o Earn to Die 2. Neste jogo controlas vários veículos com o objetivo de criar o caos total em vários cenários. Podes fazer upgrades e ganhar pontos para tal.

Devo também mencionar o Prizefighters. Este título é uma homenagem ao clássico Punch Out. Aqui podes escolher entre várias personagens inspiradas em pugilistas famosos em combates de pura ação pixelada.

Assim sendo, aproveita esta lista de jogos offline. Caso queiras ver mais jogos, Apps, dicas e conteúdo fantástico, dá um salto à nossa aba 'Dicas'. Irás encontrar tudo o que precisas.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.