8 jogos Grátis na Google Play Store que tens (mesmo) de instalar

Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de olharmos para a Google Play Store e descobrir alguns jogos grátis para instalar no teu smartphone. Os jogos são todos grátis e com uma qualidade que vais adorar.

Esta é uma lista pessoal, assim sendo, não fiques triste se não encontraste 1001 jogos do teu gosto. Ou seja, acredito que esta seja uma lista que agradará a gregos e troianos. Jogos que pessoalmente jogo e que gostaria de partilhar o meu vício.

Google Play Store jogos lista

Sim porque, para além do PUBG Mobile e do Free Fire, também tenho outros jogos na minha lista de favoritos. Jogos de aventura, de relax ou até de quebra-cabeças.

Assim sendo, a lista de hoje vai tentar trazer um pouco disso tudo. Temos o mítico Metal Slug que fica bem em qualquer smartphone. Mas temos também o jogo de F1 que acredito que gostarás pelos gráficos e jogabilidade.

O Space Armada é também um dos meus preferidos. Um jogo que vai exigir um pouco mais de técnica mas que depois de te habituares n ão vais querer outra coisa.

Em síntese, tens aqui jogos grátis na Google Play Store prontos a instalar. Não perdes nada em experimentar. Acredito plenamente que vás gostar daquilo que temos para oferecer.

Já que aqui estás, não te esqueças também de instalar a nossa aplicação 4gnews. Uma aplicação que depois de a teres nunca mais perderás estas listas de aplicações e jogos grátis.

Lista de jogos que tens de instalar na Google Play Store

Flaming Core

Flaming Core

Table Tennis Touch

Table Tennis Touch

Sky Force Reloaded

Sky Force Reloaded

Space Armada: Star Battles!

Space Armada: Star Battles!

F1 Mobile Racing

F1 Mobile Racing

Color Bump 3D

Color Bump 3D

Alto's Odyssey

Alto's Odyssey

METAL SLUG ATTACK

METAL SLUG ATTACK

Em suma, se estes jogos não te chegaram, não percas tempo em dar um salto à nossa aba de "Dicas". Certamente gostarás do que lá encontrarás e, com sorte, ainda instalas aplicações Premium sem pagar nada.

Editores 4gnews recomendam: