Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

iRobot Roomba 692 com desconto incrível de 49%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha tem atualmente uma promoção incrível para o Roomba 692. O aspirador robô da iRobot está agora com um desconto de 49% que reduz o seu preço quase em metade.

iRobot Roomba 692

iRobot Roomba 692

Ruído: 65 decibéis

Peso: 3,5 Kg

Caraterísticas: Sistema de limpeza trifásico, escovas multi-superfície, aprendizagem dos hábitos de limpeza, programas personalizados

Este modelo Roomba está equipado com o sistema de limpeza trifásico patenteado da marca que combinado com as duas escovas rotativas garantem uma limpeza detalhada e eficiente.

Mais: tem capacidade para aprender os hábitos de limpeza do utilizador para depois fazer recomendações sobre qual é o melhor programa para a casa em questão e para as exigências de limpeza dos habitantes do espaço.

Mas há melhor. O Roomba 692 também faz sugestões de limpeza em altura mais específicas como são as épocas propícias a alergias ou aquelas alturas em que os animais de estimação sofrem de queda de pelo.

Por outro lado, a tecnologia Dirt Detect analisa e deteta as áreas da casa com mais sujidade e reforça nessas zonas a limpeza. Já os sensores avançados permitem que este aspirador robô circule por baixo de móveis, além de detetarem todo o tipo de obstáculos.

Conta ainda com suporte para dois dos assistentes digitais mais conhecidos: Google e Amazon.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt